Death Stranding chegará ao PC Game Pass em 23 de agosto

Versão do jogo para PC Game Pass contará com alguns itens exclusivos.

Confirmado! Conforme surgiram alguns boatos no início da semana, a Microsoft confirmou de maneira oficial que Death Stranding chegará ao PC Game Pass. A versão que devemos receber é a versão original e não a Director's Cut.


Você pode conferir uma visão geral do jogo, via Xbox Wire:

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, chega uma aventura de ação de mundo aberto totalmente nova e desafiadora do gênero, estrelada por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.


Em um futuro próximo, explosões misteriosas abalaram o mundo, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas de outro mundo assolando a paisagem e a extinção em massa iminente, cabe a Sam Porter Bridges viajar pelo deserto devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.


Para quem não sabe, Death Stranding é sobre a importância das conexões; estamos muito empolgados por conectar mais jogadores a este mundo e a esta comunidade verdadeiramente maravilhosa. Nos últimos anos, tivemos a sorte de interagir com tantos jogadores e realizar vários eventos da comunidade em nossos canais sociais oficiais - em breve, os membros do PC Game Pass poderão participar dessas atividades futuras!


Os jogadores de PC com Windows 10/11 podem esperar recursos como modo ultrawide, modo de foto, alta taxa de quadros e conteúdo cruzado de algumas franquias muito conhecidas. Além disso, a PC Game Pass Edition de Death Stranding também incluirá os seguintes itens, que podem ser desbloqueados à medida que você avança na história:


• Óculos de Sol Chiral Gold / Omnireflector “Ludens Mask” (Variação de Cor)

• Gold e Silver Power Skeleton

• Gold e Silver All-Terrain Skeleton

• Placa de armadura de ouro e prata

Death Stranding está disponível para, PS4, PS5, PC e chegará ao PC Game Pass dia 23 de agosto.

Fonte: Xbox Wire



Fã de videogames desde que me conheço por gente, faço umas artes e edito vídeos (Nem sempre sobre games e nem sempre nessa ordem), além de escrever e compartilhar sobre este universo. Você pode me encontrar nas redes sociais: @nerdologiagames


Disqus
Facebook
Google