Cult of the Lamb (Multi) recebe trailer apresentando os momentos de ação

Explore regiões sombrias e enfrente monstros grotescos para poder alimentar e expandir o seu culto.


A Devolver Digital e a Massive Monster revelaram um novo trailer de Cult of the Lamb. Desta vez, somos apresentados aos momentos de ação do jogo: no controle do cordeiro possuído, exploramos calabouços repletos de fanáticos, hereges e criaturas bizarras. Para atacar, o protagonista sombrio utiliza diferentes armas e feitiços, e cada tentativa é diferente por causa da presença de elementos de roguelite.

Em Cult of the Lamb controlamos um cordeiro que foi salvo da morte por uma entidade sinistra. Para pagar a sua dívida, o personagem vai ter que criar um culto e explorar uma floresta repleta de perigos em uma aventura que mistura administração, exploração de calabouços e elementos roguelite. O jogo chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 11 de agosto.

Fonte: Devolver Digital (via press release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google