BROK the InvestiGator (Multi): conferindo o início do jogo na live semanal

Nesta semana, exploraremos o misto de point-and-click e beat ‘em up.


Dando continuidade às lives semanais do GameBlast, desta vez vamos jogar um pouco do início de BROK the InvestiGator. O jogo que combina point-and-click e beat ‘em up chegou ao PC esta semana e a sua versão de consoles (PS4, PS5, XBO, XSX e Switch) deve ser lançada no fim do ano.

BROK the InvestiGator conta a história de um detetive particular que tenta ganhar a vida no Slums, uma área marcada pela pobreza e violência. Criando o seu filho sozinho, ele acaba se envolvendo em casos estranhos, conhecendo personagens esquisitos e se esforçando bastante para poder pagar as contas.

Caso queira saber mais sobre o jogo, confira a nossa análise.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google