Azure Striker Gunvolt 3 (Multi) receberá cinco grandes updates gratuitos mensais

As atualizações devem começar hoje e terminar em dezembro de 2022.

A Inti Creates anunciou que Azure Striker Gunvolt 3 receberá cinco grandes atualizações gratuitas nos próximos meses. Através delas, a empresa pretende expandir o conteúdo do jogo mensalmente com novos modos, chefões e um epílogo. O primeiro update estará disponível hoje (25/08) e o vídeo acima mostra um pouco das suas adições.

Azure Striker Gunvolt 3 é o mais novo jogo da franquia de plataformas de ação Gunvolt e foi lançado para Switch, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma versão de PC também está nos planos da desenvolvedora. Muitos anos após os eventos dos jogos anteriores, os poderes de Gunvolt ultrapassaram os limites da Septima para se tornar algo ainda mais forte. Agora acompanhamos a história de uma jovem sacerdotisa chamada Kirin que sela essas habilidades de Gunvolt, e os dois se tornarão parceiros em uma jornada para proteger o mundo de ambições nefastas.

Na atualização 1.1.0 de hoje, teremos a adição de Kirin XX, uma versão mais poderosa da personagem que é liberada após fazer o final verdadeiro do jogo. Também foi adicionado o D-nizer Mode, um modo desafiador em que o jogador usa apenas Gunvolt de uma forma similar ao uso do pulso de imagem "Primal Dragon GUNVOLT". As condições para liberar esse modo não foram reveladas pela empresa, mas ele estará disponível na tela inicial.

Nos meses subsequentes teremos as seguintes atualizações:

  • Final de setembro de 2022: novo chefe, novo modo "Trial Mode" e mais;
  • Final de outubro de 2022: novo chefe e mais;
  • Final de novembro de 2022: novo chefe e mais;
  • Dezembro de 2022: História adicional "Epílogo ATEMS", scoreboard online, e mais.

Além das atualizações gratuitas, haverá um novo pacote DLC que poderá ser adquirido gratuitamente em suas duas primeiras semanas. Basta adquirí-lo nesse período para poder acessá-lo sem custos adicionais.

Fonte: Inti Creates (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google