Yet Another Fantasy Title (PC): RPG de ação que faz paródia com o gênero é anunciado

Dos mesmos desenvolvedores de Rustler, jogo promete muita diversão e bom humor.


Um vídeo foi divulgado para anunciar o jogo chamado Yet Another Fantasy Title, já com página disponível na Steam. A premissa do game é colocar o jogador no controle de um fora-da-lei que assassinou um cavaleiro e roubou o seu unicórnio encantado, se tornando o novo "herói" da história. Para derrotar um dragão malvado, será preciso encontrar orcs e elfo, usar espadas e feitiços, explorar terras mágicas e enfrentar todo tipo de criatura.

Como o seu título sugere, o game terá foco no bom humor, trazendo várias piadas e gozações com elementos clássicos de RPGs de ação tradicionais e contos famosos como O Senhor dos Aneis. Vale ressaltar que o jogo é dos mesmos produtores de Rustler, uma espécie de GTA clássico medieval. Yet Another Fantasy Title ainda está em produção e não tem data definida para lançamento.

Fonte: IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google