Nacon lança série RIG PRO de headsets voltados para gamers

A família abrange três séries, com modelos compatíveis com consoles e PCs.


A Nacon, uma das principais distribuidoras de jogos e acessórios voltados para o público gamer acaba de anunciar o lançamento de sua nova série RIG PRO de headsets. A nova família de produtos abrange nove modelos das populares séries 300 PRO, 500 PRO e 800 PRO e estará disponível no mercado europeu ainda esse ano.
"É ótimo poder lançar a nova geração de headsets PRO na Europa, oferecendo aos jogadores muitas opções para se adequar ao seu estilo de jogo" declarou Gregory Morquin, Diretor Comercial da Nacon. "Também queríamos oferecer uma atualização significativa para a popular série 800 de fones sem fio, adicionando uma base de carregamento exclusiva com um adaptador sem fio USB removível. Toda a série PRO oferece aos jogadores um ótimo desempenho de áudio que os ajuda a jogar melhor a um preço incrível."
As séries RIG 300 PRO e RIG 800 PRO estarão disponíveis nos modelos HS para PlayStation, HX para Xbox e HN para Nintendo Switch. Já a série RIG 500 GEN2 estará disponível no modelo HC para consoles e HA para PCs. 

A série 300 oferece controladores de precisão de 40 mm, e design modular com microfone que pode ser dobrado. Já a série 500 oferece suporte para a cabeça em aço flexível, drivers de 50 mm de baixa distorção, suporte a áudio em jogos 3D e um código para ativação do sistema Dolby Atmos por dois anos. 

Por fim, a série 800 oferece áudio sem atraso com conexão sem fio, suporte a áudio 3D, e um adaptador sem fio USB que pode ser conectado diretamente aos consoles. Todos os modelos podem ser usados no PC e qualquer dispositivo compatível com conectores universais de 3,5 mm.

Fonte: press release da Nacon



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google