Street Fighter 6 (Multi): visitantes poderão experimentar o game durante a EVO 2022

Também haverão mais anúncios ligados ao game durante as finais do torneio de Street Fighter V.


Por meio de uma nota oficial da organização da EVO 2022 foi revelado que a Capcom disponibilizará durante o evento versões de demonstração de Street Fighter 6 para os visitantes. Haverão estações de jogo nos estandes da Capcom e da Sony e os personagens jogáveis serão Ryu, Chun-Li, Luke e o novato Jamie. A organização também confirmou que haverão mais anúncios ligados ao jogo durante as finais do torneio de Street Fighter V e falou sobre a importância do game para a EVO.
"A série Street Fighter é responsável pela origem da Evo. Estamos muito animados para receber a Capcom no evento deste ano e dar aos nossos fãs a oportunidade de conferir Street Fighter 6. Estamos comprometidos em colaborar com editoras como a Capcom em um esforço para celebrar o legado de nosso gênero e inspirar a próxima geração da comunidade de jogos de luta.

Rick Thiher, gerente geral da EVO
A EVO 2022 acontece de 5 a 7 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos. A transmissão dos principais torneios pode ser acompanhada ao vivo no canal oficial do evento na Twitch.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X.

Fonte: evo.gg

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google