Skull and Bones será lançado para PC e consoles em 8 de novembro de 2022

Foi uma longa espera, mas finalmente Skull and Bones está prestes a cruzar nossas águas.


Skull and Bones, título que está sendo desenvolvido pela Ubisoft, recebeu novidades após um longo período de silêncio em torno de sua produção.


O título foi anunciado em 2017 e seu gameplay tem como base o combate naval visto em Assassin's Creed IV: Black Flag (Multi). Desde seu anúncio, ele enfrentou vários atrasos, perdendo sua janela de lançamento inicial de 2018 e todos os anos subsequentes até agora.

Situado durante a segunda Era de Ouro da Pirataria, os jogadores irão capitanear seus próprios navios piratas. Eles poderão aceitar contratos, coletar recursos e navegar em alto mar enquanto ataca navios mercantes para saquear. Diferentes escolhas influenciarão a jornada de um jogador, enquanto subir nas fileiras de piratas abrirá uma nova personalização para seus navios.

Os jogadores também poderão se unir a até dois amigos e permitir que o PvP enfrente oponentes em águas abertas.

A Ubisoft prometeu um roteiro pós-lançamento robusto e vários anos com atualizações regulares, novos conteúdos, atividades, histórias e desafios, tudo de graça.

O título já está com a pré-venda liberada e conta com a Standard Edition e a Premium Edition. A Premium Edition incluirá “The Ballad of Bloody Bones Collection”, que apresenta vários itens cosméticos para capitães e navios, além de duas missões extras, livro de arte digital e trilha sonora e um token “Smuggler Pass”.

Aos jogadores que fizerem a pré-venda também desbloquearão o “Pacote Alteza do Alto Mar”, que inclui o “Traje de Capitão Notoriety Garb” e “Coronation Firework”.

Skull and Bones será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Stadia e PC em 8 de novembro de 2022.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google