The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me (Multi) tem novo trailer e janela de lançamento revelados

Título é o quarto da antologia “The Dark Pictures Anthology”.


The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, título que está sendo desenvolvido pela Supermassive Games e que será publicado pela Bandai Namco, recebeu um novo trailer de história e sua janela de lançamento. 


O título está programado para ser lançado durante o outono americano, o que seria para nós brasileiros o período de primavera, e contará a história de um grupo de documentaristas que recebem uma misteriosa ligação convidando-os para uma réplica moderna de “Murder Castle”, lar do assassino em série HH Holmes. 

É uma oportunidade boa demais para deixar passar e pode ser exatamente o que eles estão procurando para conquistar algum interesse público muito necessário. 

O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas as coisas não são bem o que parecem. A tripulação descobre que está sendo vigiada e até mesmo manipulada, e de repente há muito mais em jogo do que apenas suas classificações!

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC ainda em 2022.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google