skate. recebe novo trailer com gameplay e abre inscrições para testes fechados

Os estúdios informam que o desenvolvimento encontra-se em estágios iniciais.


A distribuidora Electronic Arts e a desenvolvedora Full Circle acabam de abrir as inscrições para o skate. insider, um programa de testes fechados para skate., em que os jogadores poderão testar versões antecipadas e oferecer feedback para os desenvolvedores. Os estúdios também divulgaram um novo trailer mostrando um pouco do progresso no desenvolvimento e trechos de gameplay.
"Dissemos que voltamos, e ainda estamos trabalhando nisso, mas é hora de você ver o que fizemos até agora. Ainda estamos no começo, mas queremos fazer do jeito certo e para isso queremos que você participe do processo."
O vídeo também alerta que o desenvolvimento encontra-se em estágios iniciais, e que o produto final pode ficar muito diferente do que aparece no trailer. Para ser elegível para participar do skate. insider é necessário ser maior de dezoito anos, e fazer a inscrição na página oficial.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google