Shiravune anuncia cinco novos projetos de PC para a segunda metade de 2022; outros oito jogos ainda serão anunciados

No total, a empresa pretende lançar 13 novos jogos na segunda metade do ano.

De forma atípica para a empresa, a Shiravune revelou que planeja revelar 13 novos títulos e lançá-los na segunda metade de 2022. A empresa que atua especialmente na tradução de visual novels e outros títulos japoneses com grandes quantidades de texto revelou em press release cinco desses projetos que estão mais próximos do lançamento. Todos eles são voltados para o público adulto maior de 18 anos.

O primeiro deles é Revenge of the Orcs: Flag of Conquest, um jogo de estratégia desenvolvido pela Dieselmine. A obra acompanha um jovem orc que vê sua vila ser massacrada por um grupo de guerreiras e decide arquitetar a sua vingança. O lançamento deve ocorrer entre julho e agosto.

Great Deceiver é uma colaboração entre a lendária Elf e a Empress. Escrita por Seishoujyo, a visual novel conta a história de uma socialite chamada Marie Mamiya, líder de um verdadeiro império comercial, a Mamiya Zaibatsu. Como parte de seus negócios, ela precisa manter a sua aparência e decide contratar seu amante como um personal trainer. A trama promete um romance tórrido, intrigas e mentiras. O lançamento deve ocorrer em agosto.

Também foram anunciados os roguelikes TAMAKAGURA: Tales of Turmoil e Dawn of Kagura: Maika's Story - The Dragon's Wrath. Ambos são desenvolvidos pela Debonosu Works e contam a história de sacerdotisas de templo que lutam para proteger a população de terríveis yokai. O lançamento dos dois jogos deve ocorrer durante a primavera de 2022 (entre setembro e dezembro).

 

Por fim, HimeYoku: A Sacrifice of Lust and Grace é um training sim desenvolvido pela Escu:de. Ele conta a história de um rapaz que invade o reino de Solide em busca de vingança. Após fazer vários pactos demoníacos para ter a sua vitória garantida, ele invade o castelo, mas acaba ignorando sua missão original após encontrar a princesa Fiana e decidindo concentrar sua magia sombria na moça.

Fonte: Shiravune (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google