Cardfight!! Vanguard: Dear Days (PC/Switch) será lançado com legendas em inglês em 17 de novembro

Versão digital do jogo de cartas da Bushiroad será o primeiro da série a ser lançado em inglês.

A Bushiroad anunciou o lançamento ocidental de Cardfight!! Vanguard: Dear Days. O jogo contará com mais de 1000 cartas do formato Standard e estará disponível para PC (Steam) e Switch em 17 de novembro. Vale destacar que apesar de não ser o primeiro jogo da franquia, ele é o primeiro título de console a ser lançado no Ocidente, tendo sido precedido apenas por Vanguard Zero no mobile.

Cardfight!! Vanguard: Dear Days traz uma história original baseada no anime Cardfight!! Vanguard overDress. Na pele de uma nova protagonista chamada Yuki Ichidoji, que acaba se interessando nos jogos de carta após descobrir que seu irmão, um rapaz tímido chamado Rasen, também se diverte jogando. A personagem decide reviver um time lendário chamado Setsugetsuka e mergulhar de cabeça nas disputas contra equipes formidáveis.

Além da história, o jogo conta com multiplayer online, incluindo partidas ranqueadas e um modo de disputa mais casual contra amigos. Para quem ainda é novato ou que tenha ficado algum tempo sem jogar Vanguard, Dear Days conta com tutoriais simplificados que buscam garantir o aprendizado de suas regras Standard. Há também um sistema de receitas que facilita a criação de decks.

Fonte: Cardfight!! Vanguard (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google