SEASON: A letter to the future (Multi) é adiado para o início de 2023

O jogo estava com lançamento programado para o final de 2022.


A Scavenger Studio anunciou o adiamento de SEASON: A letter to the future para o primeiro trimestre de 2023. O jogo de aventura, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store), estava com lançamento programado para o final de 2022, entre os meses de setembro e dezembro.


Confira o comunicado da Scavenger Studio em relação ao adiamento:
Olá, viajantes.

Temos uma atualização importante sobre o status de SEASON: A letter to the future. Temos a sorte de ter um grupo tão apaixonado e talentoso de vocês acompanhando o jogo. Ver sua adorável arte de fã, ler conversas sobre suas aventuras pessoais no Discord e ver suas reações ao nosso trailer aqueceu nossos corações, e agradecemos o apoio.

Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de adiar a janela de lançamento para o primeiro trimestre de 2023. Queremos garantir que possamos pressionar pela qualidade sem que isso afete o bem-estar de nossa equipe. SEASON sempre foi um trabalho de amor para a equipe e esse tempo adicional nos permitirá polir e refinar o jogo para torná-lo a experiência especial que planejamos.

Estamos ansiosos para trazer a você o mundo de SEASON: A letter to the future e agradecemos sua paciência enquanto continuamos trabalhando duro nisso.

—Com amor, Equipe de SEASON
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google