My Girlfriend is a Mermaid!? Refine será lançado para PS4 no dia 5 de agosto

Visual novel feita com Live2D chega ao console da Sony na semana que vem.

A Sekai Project anunciou a data do lançamento ocidental de My Girlfriend is a Mermaid!? Refine no PS4. A visual novel desenvolvida em uma parceria entre a Talesshop e a COSEN chega ao console da Sony no dia 5 de agosto.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Nosso protagonista vive na cidade grande, mas um dia decide retornar para a sua cidade natal e lá encontra a sua amiga de infância Ion... que agora é uma sereia!?

Logo depois ele também encontra Petakko, uma sereia que perdeu sua memória e Rin, uma sacerdotisa que cuida das sereias, mas tem dupla personalidade. São esses encontros que levarão o protagonista a ter contato com a lenda da sereia.

Junto com Ion, que está no centro desta lenda misteriosa, assim como Petakko e Rin, as estranhas férias de verão do nosso protagonista começam…

My Girlfriend is a Mermaid!? Refine é uma visual novel tocante com múltiplas escolhas e finais assim como uma bela animação Live2D. O lançamento para PlayStation 4 apresenta visuais melhorados assim como CGs e vozes para os personagens secundários.

Fonte: Sekai Project (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google