Princess Maker Refine recebe edição revisada no PC em nova atualização

Raising sim tinha sido lançado no Steam em 2017.

A publicadora Bliss Brain liberou uma grande atualização para Princess Maker Refine. Além de melhorar a tradução do jogo para o inglês e o chinês, o update traz otimizações pararodar melhor nos  sistemas operacionais modernos e conta com uma nova abertura do designer que concebeu o jogo originalmente na GAINAX, Takami Arai.

Princess Maker Refine é uma edição moderna do grande clássico dos raising sims originalmente criado pelo estúdio GAINAX, mais popularmente conhecido por suas obras de animação como Evangelion. Na obra, cabe ao jogador assumir o papel de um pai criando uma menina como sua filha para que ela tenha o melhor futuro possível. A obra também contou com várias sequências, alguns deles já presentes no Steam.

O criador, Takami Arai, também deixou uma mensagem para os fãs:

"Gostaria de agradecer a todos que mostraram tanto amor por Princess Maker desde seu lançamento em 1991. Fico contente que vocês poderão aproveitar o mundo de "Princess Maker" ainda mais com esta nova tradução muito melhorada. Também me diverti bastante desenhando os personagens familiares para a sequência cinemática da animação de abertura que foi adicionada a esta versão. Espero que gostem de assisti-la tanto quanto gostei de desenhá-la."

Confira a nova abertura: 

Fonte: Bliss Brain (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google