Outer Wilds será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X em 15 de setembro

Título contará com melhorias visuais e com 60FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X.


Outer Wilds (Multi), título de exploração espacial aclamado pela crítica desenvolvido pela Mobius Digital e publicado pela Annapurna Interactive, irá receber uma atualização para os consoles de nova geração.


O título contará com melhorias visuais e rodará a 60fps e o upgrade será gratuito para quem já tiver a versão de PlayStation 4 ou Xbox One, afirmou a desenvolvedora. 

A Mobius Digital garantiu aos fãs que o desenvolvimento da versão de Nintendo Switch ainda está ativo.

“Eu só queria garantir a todos que não, vocês não alucinaram coletivamente nosso anúncio de Outer Wilds para o Nintendo Switch”, disse a Mobius durante o Annapurna Interactive Showcase.

“É possível que tenhamos sido um pouco otimistas demais no prazo… neste momento é possível que tenhamos entendido mal o calendário gregoriano, mas ainda está acontecendo e estamos trabalhando duro para trazer uma ótima versão de Outer Wilds para o Switch.”

Seu lançamento veio primeiramente para o PC (via Epic Games Store) e Xbox One (havia sido incluído no catálogo do Game Pass) em maio de 2019, antes de chegar ao PlayStation 4 em outubro de 2019 e Steam em junho de 2020.

A versão de nova geração de Outer Wilds será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X em 15 de setembro de 2022.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google