Persona 5 Royal (Multi) não terá upgrade gratuito da versão de PS4 para PS5

Título será lançado para múltiplas plataformas incluindo todos os DLC's e aprimoramentos de nova geração.


Persona 5 Royal, título desenvolvido pela P-Studio e publicado pela Atlus, foi anunciado para novas plataformas e o PlayStation 5 foi uma delas.


O título teve seu primeiro lançamento em março de 2020 no PlayStation 4 e isso fez surgir dúvidas nos jogadores que já possuem uma cópia no console e que pretendem jogar futuramente a versão aprimorada no PlayStation 5. 

Para dar fim as dúvidas a editora Atlus se pronunciou através de seu FAQ no site japonês e confirmou que os proprietários de PS4 que desejam jogar a versão aprimorada no PS5 precisarão comprá-lo novamente.

“Lamentamos, mas não há produtos para os compradores de PlayStation 4 de Persona 5 Royal para este título”, diz uma tradução solta. “Agradeceríamos se você pudesse comprar Persona 5 Royal para PlayStation 5 , quando você jogar o jogo no PlayStation 5.”

Vale lembrar que a versão original de Persona 5 Royal é jogável no PlayStation 5, dada a retrocompatibilidade do sistema com títulos do PS4, porém ela não terá as funções presentes na versão de nova geração.

Persona 5 Royal será lançado para PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC em 21 de outubro de 2022.

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google