No More Heroes III (Switch) será lançado para PC e demais consoles em 11 de outubro

Travis Touchdown está de volta para salvar o mundo na aventura mais insana da sua vida.


Travis Touchdown está chegando para mais plataformas em outubro. Lançado exclusivamente para o Switch em 2021, No More Heroes III fará seu debut no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One em 11 de outubro. O game também será lançado para as demais plataformas durante o restante do mês ao redor do mundo, chegando primeiro no Japão, no dia 6, e na Europa na semana seguinte ao lançamento norte-americano, no dia 14.

Na América o game receberá uma edição especial de lançamento com uma cópia do jogo, um livro com mais de 70 páginas, um artbook, trilha sonora de 22 faixas e uma placa comemorativa de motocicleta temática de Santa Destroy, além de duas ilustrações totalmente novas para a capa do jogo e caixa personalizada feita pelo artista da série Yusuke Kozaki. Confira a sinopse de No More Heroes III a seguir:
Ser o assassino número um do mundo não é o que costumava ser. O herói otaku, Travis Touchdown, está de volta mais uma vez, forçado a deixar a aposentadoria para defender Santa Destroy – e a Terra – em um teste intergaláctico de poder enquanto prova que ele é mais do que apenas um que fala com seu gato.

Aqueça essas beam katanas, aperte a novíssima Death Glove e prepare-se para participar de batalhas contra o malvado príncipe FU e seus nove capangas alienígenas enquanto Travis luta para chegar ao topo do ranking galáctico de super-heróis! No More Heroes III chegará em novas plataformas com visuais e framerates HD aprimorados, além de tempos de carregamento mais rápidos para manter os jogadores distribuindo ultraviolência de arregalar os olhos.
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google