Nickelodeon Kart Racers 3: Slime Speedway é anunciado para PC e consoles

O jogo tem lançamento previsto para o final de 2022.


A publicadora GameMill Entertainment e a desenvolvedora Bamtang Games anunciaram o lançamento de Nickelodeon Kart Racers 3: Slime Speedway para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Switch. O jogo de corrida está com lançamento marcado para o outono no hemisfério norte (entre os meses de setembro e dezembro).


Confira um pequeno resumo do jogo, via GameMill Entertainment:
Reconstruído e reimaginado desde o início, Nickelodeon Kart Racers retorna maior e melhor do que nunca! Apresentando um elenco totalmente dublado de mais de 40 personagens icônicos, faça um drift, deslize e acelere seu caminho até a linha de chegada em pistas inspiradas em shows lendários da Nickelodeon como Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja, Avatar: O Último Mestre do Ar e muito mais!

Características principais:
  • Atuação de voz – Inclui um elenco de mais de 40 personagens;
  • Novo terreno – Transforme seu kart ou sua nova motocicleta em embarcações para navegar em novos terrenos;
  • Novos níveis de personalização – Altere trabalhos de pintura e peças, ou mergulhe em milhões de outras combinações possíveis;
  • 90 membros de tripulação – Escolha entre 90 membros para combinar com seu estilo de jogo com habilidades especiais únicas;
  • 36 pistas diferentes – Acelere por caminhos alternativos intensos e cheios de lodo, tanto novos como antigos;
  • Multiplayer – Multijogador local e online em tela dividida.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google