Nacon anuncia 5 novos projetos, incluindo jogo de sobrevivência baseado no Exterminador do Futuro e mais

Ao todo a empresa mostrou 17 jogos em sua apresentação Nacon Connect.

A Nacon realizou uma apresentação virtual no dia 7 de julho mostrando vários de seus projetos em andamento. Foram ao todo 17 jogos, cinco dos quais são anúncios totalmente novos - Crown Wars: The Black Prince; Ravenswatch; um projeto survival baseado na série de filmes O Exterminador do Futuro; ParadiZe Project; e Gangs of Sherwood. Todas as obras terão lançamento no PC e consoles em 2023 (exceto pela do Exterminador do Futuro, cuja janela de lançamento não foi revelada ainda).

Crown Wars: The Black Prince é um jogo de estratégia tática baseado em turnos desenvolvido pelo Artefacts Studio. No contexto da Guerra dos Cem Anos, cabe ao jogador lidar com forças malignas criadas por um culto que busca tirar proveito do conflito. Ele será lançado para PC (Steam), PS5, XSX e Switch em 2023. Confira o teaser:

Ravenswatch é um novo roguelike de ação da Passtech Games (Curse of the Dead Gods). Com opção de singleplayer e multiplayer para até quatro jogadores, cabe a você defender um mundo de contos de fadas dos Pesadelos que ameaçam corromper tudo. A obra será lançada para PC (Steam, Epic), PS5, XSX e Switch, sendo liberada em Acesso Antecipado no PC em 2023.

Desenvolvido pela EKO Software, ParadiZe Project é um jogo de mundo aberto em que o jogador deve se esforçar para sobreviver a zumbis. Crie armas e aprenda a lidar com os mortos-vivos ao seu redor, inclusive fazendo com que eles trabalhem para você. Ele será lançado para PC (Steam, Epic), PS5, XSX e Switch em 2023.

Já Gangs of Sherwoord é um jogo de ação da Appeal Studios que tem como base as lendas de Robin Hood com possibilidade de co-op para até quatro jogadores. Escolha entre Robin, Marian, Frei Tuck e João Pequeno, cada qual com suas habilidades próprias, e enfrente o temível exército do Xerife de Nottingham que oprime o povo inglês. O jogo será lançado para PC (Steam, Epic), PS5, XSX e Switch em 2023.

Por fim, a empresa também revelou que está trabalhando em um jogo de sobrevivência baseado na série de filmes O Exterminador do Futuro. Ainda sem um título definido, a obra recebeu apenas um tease no evento e sua janela de lançamento ainda não foi revelada. A expectativa é que ele lance para PC e consoles mas demore um pouco para sair.

Além de todos os jogos acima, foram mostrados os seguintes títulos de várias desenvolvedoras com suas respectivas previsões de lançamento:

Fonte: Nacon (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google