MultiVersus (Multi) já é o game de luta mais jogado no Steam após lançamento do beta aberto

Pico de usuários nas primeiras 24 horas chegou a mais de 144 mil jogadores simultâneos.


Lançado oficialmente em formato de beta aberto nesta terça-feira (26), MultiVersus, o jogo de luta em plataforma nos moldes de Super Smash Bros. estrelado pelos personagens da Warner Bros. já é o game de luta mais jogado no Steam. Segundo dados do SteamDB, o número de jogadores simultâneos nas primeiras 24 horas após o lançamento ultrapassou a casa dos 100 mil jogadores, com um pico de usuários de mais de 144 mil pessoas jogando ao mesmo tempo apenas no PC.

MultiVersus teve seu acesso antecipado liberado para os jogadores que participaram do teste alfa fechado no PC e consoles no último dia 19 de julho, e ainda permitiu a entrada de novos jogadores durante o período caso participassem de lives do game na Twitch. O lançamento de ontem contou ainda com um novo personagem, o astro da NBA LeBron James em sua forma animada do filme Space Jam: Um Novo Legado.


MultiVersus é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One, com progressão estre plataformas e cross-play total.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google