Long Live the Queen (Multi), raising sim indie, será lançado nos consoles em 15 de julho

Título da Hanako Games foi lançado no PC em 2013.

A publicadora Ratalaika Games anunciou a data de lançamento de Long Live the Queen nos consoles. O título é um raising sim que foi originalmente lançado para PC em 2013 e mantém críticas extremamente positivas no Steam. A versão de consoles estará disponível no dia 15 de julho no Switch, PS4, PS5, XBO e XSX.

Long Live the Queen conta a história de uma jovem princesa de 14 anos que acaba tendo que assumir a grande responsabilidade de liderar o seu povo. Após a morte de sua mãe, ela é a próxima sucessora do trono. Porém, assumir essa grande posição de liderança não será nada fácil e ela terá que passar por um árduo treinamento e sobreviver às intrigas da corte até o período da coroação.

Com vários atributos para balancear, Long Live the Queen é baseado no conceito de testes de RPG. A vida da sucessora ao trono é marcada por várias intempéries que tentam levá-la à sua morte, sendo necessário fazer boas escolhas no gerenciamento de tempo para que ela sobreviva. Long Live the Queen é marcado por várias mortes rápidas e uma escolha ruim do que a personagem deveria aprender e fazer será muito provavelmente o fim da sua jornada.

Fonte: Ratalaika Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google