Lkyt. e Rance03 são anunciados pela MangaGamer na Anime Expo 2022

Lançamento ocidental dos jogos foi revelado durante o painel da MangaGamer na AX2022.

A MangaGamer anunciou o lançamento ocidental de dois novos jogos durante a Anime Expo 2022. Os títulos ainda não possuem previsão de lançamento, sendo o anúncio apenas a confirmação de seu licenciamento.

Primeiramente, a MangaGamer revelou o lançamento ocidental de Lkyt., uma visual novel BL desenvolvida pela Parade. Com estilo de fantasia sombria, a obra conta a história de uma nação de guerreiros que dedicam sua vida para impedir que a ameaça do Reino das Trevas destrua a humanidade. A segunda vinda desses demônios ocorrerá em breve e o nosso jovem herói, Tasuku, se vê diante desse futuro sombrio lutando junto com seus companheiros por um futuro melhor e tendo as suas relações com os outros rapazes desenvolvendo em romance.

A empresa também revelou Rance03: The Fall of Leazas, o remake do terceiro jogo da franquia de eroges Rance. Assim como outros de sua série, a obra desenvolvida pela Alicesoft combina visual novel e RPG baseado em turnos. Continuando os eventos dos outros remakes, em Rance03 o reino de Leazas é atacado pelas forças de Helman e é tomado pelas forças inimigos. Agora o nada heroico guerreiro terá que buscar a espada lendária Chaos para lidar com a terrível ameaça.

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google