JAST USA anuncia seis novos jogos para PC na Anime Expo 2022

Tokyo Necro é o grande destaque dentre os anúncios.

Durante a Anime Expo 2022, a JAST USA anunciou a tradução de seis jogos para PC. A maioria deles são visual novels, mas um RPG também foi revelado. Apenas um deles recebeu data de lançamento, mas alguns dos anúncios já foram traduzidos e estão em processo de ajustes para o lançamento.

Desenvolvido pela TinkerBell, Inyochu: Insects of Insemination conta a história de um grupo de caçadores de demônios que se infiltra em uma escola isolada. Apear do caso parecer simples a princípio, eles logo se veem diante de problemas aterrorizantes. A obra é voltada para um público adulto e já foi totalmente traduzida e editada, mas ainda não foi revelada uma previsão de lançamento.

Tokyo Hero Project é desenvolvido pela ALcot. Dois anos após a criação de uma lei que colocava cosplayers de heróis nas ruas de Tokyo, um pobre rapaz acaba presenciando a luta de um deles contra um vilão. Infelizmente, presenciar esse fato acaba levando o garoto a se atrasar para sua entrevista de emprego. Pouco tempo depois, ele tem a chance de conseguir outra vaga que na verdade era um trabalho de capanga para a sociedade secreta de vilões BO.

Gears of Dragoon: Fragments of a New Era é um misto de visual novel e RPG focado na exploração de dungeon. O jogo é desenvolvido pela Ninetail e se passa em um mundo que prosperou graças à magia, mas o surgimento de ruínas de uma civilização tecnologicamente avançada motiva um grande conflito de interesses na sociedade.

A JAST USA também revelou o lançamento de mais um jogo da série de visual novels sobre garotas-monstro Mamono Musume. Desta vez, a obra conta a história de uma princesa aranha que invoca um humano em meio a um grande conflito entre humanos e monstros. Aterrorizado, o rapaz terá que conviver com ela e suas duas servas, uma harpia e uma ciclope. Mamono Musume: Spider & Harpy & Cyclops estará disponível em 25 de julho de 2022 e já está em pré-venda na Jast Store no valor de R$ 23,93.

Gore Screaming Show é uma visual novel da Black Cyc originalmente lançada no Japão em 2006. Quando o Kyoji Jinno retorna para a área em que costumava viver na infância para viver com sua tia, ele se reaproxima das garotas que conhecia. Junto com seus amigos de infância, o rapaz decide investigar as lendas sobre a floresta local, mas esse será o estopim para o que pode vir a ser uma grande tragédia.

Por fim, o anúncio de maior destaque da apresentação foi Tokyo Necro. A visual novel da Nitroplus se passa em um mundo futurista no qual uma forma de "necromancia" existe, dando origem a grupos poderosos do submundo criminoso. A obra conta a história de dois caçadores de mortos vivos que usam artes marciais e armas de fogo para combatê-los e acabam se envolvendo com uma misteriosa garota amnesíaca perseguida pelos necromantes. Confira a animação de abertura do jogo:

Fonte: Noisy Pixel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google