Cuphead (Multi): Studio MDHR vai dar 50 códigos do jogo base mais a DLC The Delicious Last Course

Distribuição acontece no Twitter oficial da desenvolvedora e vai até o dia 11 de julho. Boa sorte!


Quer experimentar a aventura dos irmãos Cuphead e Mugman na faixa? E ainda ter acesso à recém-lançada DLC The Delicious Last Course, que inclui a nova personagem Ms. Chalice? Você tem uma boa chance agora. A Studio MDHR, desenvolvedora do jogo, está sorteando em sua página no Twitter 50 códigos contendo o jogo Cuphead (Multi) mais o conteúdo extra. A distribuição já está acontecendo e se encerra no dia 11 de julho. Para aqueles que já possuem o game original, apenas a DLC será enviada.


Para participar, você precisa seguir a página oficial da Studio MDHR no Twitter, comentar no seguinte post qual o seu personagem favorito (entre Cuphead, Mugman e Ms. Chalice) e retuitar o mesmo post. O sorteio vale para todas as plataformas as quais o jogo já se encontra disponível.
O jogo base ocorre nas Inkwell Isles e traz os irmãos Cuphead e Mugman tentando ficar ricos em uma aposta e perdendo suas almas para o Diabo. Para evitar o pior, eles negociam com o mesmo e saem para coletar almas de outros devedores. Já o conteúdo extra inclui a nova personagem, Ms. Chalice, a nova D.L.C. Isle e novos chefes para enfrentar. O game e a DLC já estão disponíveis para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google