Chenso Club será lançado para PS4, XBO, Switch e PC em 1 de setembro; confira o novo trailer

Novo trailer destaca as principais mecânicas deste brawler protagonizado por heroínas.


A publicadora Curve Games e a desenvolvedora Pixadome liberaram um novo trailer de Chenso Club anunciando sua data de lançamento. O brawler rouguelike com progressão lateral chegará para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam) no dia 1 de setembro.


Confira o resumo do jogo disponível em sua página no Steam:
Os invasores alienígenas estão por toda parte, atacando a tudo e a todos! E, quando morrem, deixam para trás uma força vital que é uma fonte de energia super incrível! Ainda resta esperança?

Conheça o Chenso Club: um grupo em expansão de guerreiras que chegaram para salvar o mundo. Elas estão usando a força vital dos alienígenas para se fortalecerem e derrotá-los. Não deixe que o jeito adorável delas te engane — elas vão destruir alegre e brutalmente qualquer ameaça que encontrarem.

Principais características:
  • Dois modos de jogo (e mais em breve): no Modo História, você desbrava mundos coloridos e enfrenta chefes com a história sendo contada em forma de quadrinhos. Também pode ser jogado em modo cooperativo!
  • Soque, pule, corte e esmague: domine os movimentos das garotas, afine seus reflexos e batalhe contra alienígenas em fases geradas aleatoriamente.
  • Só ou com amigos: jogue só ou atice o espírito competitivo das garotas do Chenso Club com o modo cooperativo local.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.


Disqus
Facebook
Google