Chaos;Head Noah será lançado em inglês no Steam no dia 7 de outubro

Visual novel da série SciADV chegará ao Steam no mesmo dia de seu lançamento ocidental no Switch.

Durante a Anime Expo 2022, a Spike Chunsoft anunciou que Chaos;Head Noah será lançado para PC (Steam) em 7 de outubro. Apesar de ter dado origem à série SciADV (Steins;Gate, Robotics;Notes, Chaos;Child), a obra não havia recebido uma tradução oficial em inglês anteriormente. Além da versão de PC, o jogo chega ao Ocidente no Switch em um pacote duplo com Chaos;Child no mesmo dia.

Chaos;Head Noah conta a história de um rapaz chamado Takumi Nishijo que é praticamente um hikikomori, mas tenta fingir que não. Com uma obsessão por anime, mangá, jogos e outros elementos da cultura pop japonesa, o rapaz vive cercado por figures de ação de belas garotas.

Porém, enquanto ele vive suas próprias ilusões, Shibuya sofre com um caso de crimes bastante misteriosos: a New Generation Madness. Esses assassinatos em massa são brutais e têm chamado a atenção da mídia. Um dia, um tal de Shogun compartilha imagens que parecem predizer o próximo assassinato. Takumi logo se vê diante de uma cena terrível de uma bela garota ensanguentada nas proximidades de uma nova vítima.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google