Spirit Hunter: Death Mark II (Multi), jogo de terror da Experience, chega ao Ocidente em 2023

O jogo conhecido no Japão como Shinigami: Shibito Magire tem lançamento ocidental confirmado pela Aksys.

A Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Shinigami: Shibito Magire. O jogo de terror desenvolvido pela Experience receberá o nome de Spirit Hunter: Death Mark II em inglês e estará disponível para PC (Steam), PS4 e Switch em 2023.

A série Spirit Hunter inclui três títulos de aventura e terror com formato visual novel. O primeiro jogo, Death Mark, conta a história de um homem com amnésia que sofre os efeitos de uma misteriosa marca que parece uma mordida. De acordo com os rumores, quem tem esse símbolo no corpo está prestes a morrer. Agora cabe a ele investigar os rumores locais em busca de pistas de como parar a maldição.

Já em Spirit Hunter: NG, um jovem rapaz é forçado a participar de um jogo contra um poderoso espírito para poder resgatar sua irmã. Agora ele terá que ficar cara-a-cara com as assombrações locais, enfrentando várias situações de vida-ou-morte junto com seus aliados. A expectativa é que Death Mark II também envolva o mesmo conceito, mas tenha algumas de suas mecânicas alteradas.

Fonte: Aksys Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google