Anonymous;Code será lançado no Ocidente para PC, PS4 e Switch em 2023

Nova visual novel da SciADV será lançada no Ocidente em 2023.

Durante a Anime Expo 2022, a Spike Chunsoft revelou que lançará Anonymous;Code no Ocidente. A visual novel é a mais recente da série SciADV com lançamento japonês previsto para 28 de julho. Já a versão em inglês chegará ao PC (Steam), PS4 e Switch em 2023 em data ainda não anunciada.

Anonymous;Code se passa no ano de 2037 e conta a história do jovem Pollon Takaoka. Bastante habilidoso com hacking, ele acaba se envolvendo em uma grande conspiração que pode chacoalhar as estruturas do mundo. Confira a descrição completa da narrativa:

2037. Nakano, Tokyo. Pollon Takaoka e seu melhor amigo, Cross Yumikawa, ganham a vida como hackers profissionais como podem; dentro dos poucos lugares que não foram afetados pelo desastre conhecido como "Sad Morning" que ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2036.

Um dia, Pollon declara que vai fugir com sua namorada, apesar de ser solteiro. No entanto, ele encontra uma garota misteriosa chamada Momo em um lugar que não deveria ter ninguém...

De repente, um grupo de assaltantes misteriosos aparece perseguindo Momo.

Durante a fuga, Pollon recebe um aplicativo de "Save & Load" que permite gravar dados e começar novamente como em um videogame. Ele ainda não sabe que esse é só o começo...

O misterioso hacker genial "Cicada 3301" que organiza uma série de "Quests" que parecem impossíveis de resolver. O "Gaia Institute" que reativou uma simulação da Terra que deveria estar desligada. Os capagandas do "513 Holy Office" do Vaticano trabalhando por trás das cenas...

Pollon é jogado em um turbilhão de intrigas como resultado de seu encontro com Momo, e enfrenta um evento de enormes proporções capaz de abalar o mundo.

Qual é a verdade que te espera quando você usa hacking, save e load?

Hackeie a miríade de ramificações da realidade e carregue o final que salvará o mundo!

Esta é a história dos hackers que reescreverão o futuro.

Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google