Visual novel Amatsutsumi (PC) já está disponível no Ocidente

Jogo da Purple Software foi banido no Steam.

A Sekai Project lançou hoje (29/07) a visual novel Amatsutsumi. Desenvolvido pela Purple Software, o jogo foi infelizmente banido no Steam e lançado apenas em outras lojas. Além da loja da própria empresa, o título está disponível na loja da JAST, que conta com precificação regional. Lá a obra conta com uma promoção de lançamento de 10% de desconto, custando R$ 47,98.

Amatsutsumi é descrito da seguinte forma:

Nosso herói, Makoto, possui o poder do “kotodama” que permite a ele controlar as pessoas com o poder da sua voz.

Tendo um interesse no mundo exterior, ele deixa a vila em que viveu toda a sua vida. Porém, ele se vê terrivelmente despreparado e desmaia à margem da estrada para uma pequena vila tão remota quanto aquela de onde veio. Quando ele já havia aceitado a sua morte, ele é salvo por Oribe Kokoro, uma garota cuja família gerencia um café na cidade.

Usando os poderes do seu kotodama, Makoto se torna parte da família Oribe e começa a frequentar a escola com Kokoro. Ele logo encontra várias garotas que também possuem circunstâncias especiais. Makoto será capaz de usar seu kotodama para ajudá-las? E qual é a verdadeira natureza do kotodama?

Esta é uma história de palavras que tecem laços…

Fonte: Sekai Project (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google