AI: The Somnium Files - NirvanA Initiative (Multi): confira o inicinho do jogo na nossa live semanal

Confira com a gente o inicinho do novo jogo da Spike Chunsoft.


Como de costume, hoje temos mais uma live semanal. Desta vez, conferimos os primeiros momentos de AI: The Somnium Files - NirvanA Initiative. O novo jogo de aventura da Spike Chunsoft escrito por Kotaro Uchikoshi foi lançado para PC (Steam), PS4, XBO e Switch no dia 24 de junho.

NirvanA Initiative é o segundo jogo da série AI: The Somnium Files. Desta vez acompanhamos a história de dois novos agentes da ABIS: Mizuki, filha adotiva do protagonista do jogo anterior; e Ryuki, um rapaz que parece ter sido profundamente afetado pela investigação do caso há seis anos. Para evitar spoilers mais graves, o vídeo cobrirá apenas o início do jogo.

Confira a análise que escrevi para o Nintendo Blast. O GameBlast também fará a sua própria análise, o texto será escrito pelo João Pedro Boaventura e publicado em breve.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google