Adventure Academia: The Fractured Continent (Multi), spin-off estratégico de Class of Heroes, será lançado pela PQube Games em 2022

RPG estratégico com batalhas em tempo real faz parte da franquia Class of Heroes.

A PQube Games anunciou que será responsável pelo lançamento ocidental de Adventure Academia: The Fractured Continent. O RPG estratégico com batalhas em tempo real será lançado para PC (Steam), PS4 e Switch ainda em 2022.

Adventure Academia: The Fractured Continent permite ao jogador criar sua própria equipe de estudantes de um mundo de fantasia no qual 10 raças diferentes (elfos, anões, diabolos, entre outros) coexistem. Após o desaparecimento do seu pai, o diretor do colégio Obsidian High, cabe ao jovem Alex guiar os estudantes em uma jornada pelos labirintos recém-formados do Continente de Pedra.

Para poder alcançar a vitória, o jogdor terá que dominar uma variedade de elementos do combate. O gameplay segue um formato estratégico em tempo real no qual o jogador deve posicionar os personagens em um grid e arrastá-los pelo mapa para proteger Alex, sempre reprojetando a sua formação. Além dos inimigos comuns, haverá chefes gigantes cujas habilidades e ataques demandam um planejamento cuidadoso.

Cada equipe pode ter, no máximo, seis estudantes, cujas características podem ser escolhidas pelo jogador. As opções de raça são Humano, Khaluz, Felpurr, Bahamoon, Gnomo, Diabolos, Fada, Celestia, Anão e Elfo. Além da aparência, é possível ajustar os equipamentos de cada personagem e até criar novos itens customizados.

Confira algumas imagens do jogo:

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google