Wonder Boy Collection já está disponível para PS4 e Switch; confira o trailer de lançamento

Coletânea inclui Wonder Boy, Wonder Boy in Monster Land, Wonder Boy in Monster World e Monster World IV.

A ININ Games divulgou um trailer de lançamento para Wonder Boy Collection. A coletânea que reúne quatro jogos clássicos da franquia foi lançada hoje para PS4 e Switch em edições digital e física. Vale destacar que os fãs mais dedicados também podem adquirir a Wonder Boy Anniversary Collection, uma edição física limitada, através da loja da ININ Games.

A Wonder Boy Collection inclui múltiplas versões (consoles diferentes em suas versões japonesas e inglesas) de Wonder Boy, Wonder Boy in Monster Land, Wonder Boy in Monster World e Monster World IV. A coletânea inclui opções para rebobinar, save states e galeria de artes. Vale destacar que a edição limitada Anniversary Collection também conta com Wonder Boy III: Monster Lair e Wonder Boy: The Dragon's Trap, totalizando 21 versões.

Fonte: ININ Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google