Devolver Digital agenda sua apresentação de novidades para o dia 9 de junho

A apresentação ficará por conta do (Mecha) Suda51, desenvolvedor por trás de No More Heroes.


Você, leitor, que acompanha/acompanhou a Devolver Digital, sabe que as apresentações da empresa são malucas, sem noção, e por isso mesmo, divertidas. Pois bem, preparem-se: a próxima vem aí (risos do redator). A "Devolver Digital Marketing Countdown to Marketing" (que pode ser traduzida como "Contagem Regressiva do Marketing para o Marketing) acontecerá no dia 9 de junho, às 19h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada como parte da Summer Game Fest e na Twitch Gaming.


O vídeo promete trazer revelações de novos jogos, assim como novas informações para Cult of the Lamb, um dos jogos mais aguardados da empresa. Ficou curioso? Assista o teaser para entender (ou tentar entender). E um outro detalhe: a apresentação ficará por conta do famoso desenvolvedor Suda51!! (na verdade, pelo Mecha Suda51 [???]). É... o pessoal da Devolver tem umas ideias, digamos, diferentes.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google