Valheim (PC) chegará ao Xbox e ao Xbox Game Pass no outono brasileiro de 2023

O game também aterrisará no PC Game Pass nesta primavera brasileira.


O mundo viking de Valheim (PC) está a caminho do ecossistema Xbox. Durante a apresentação Xbox Games Showcase Extended de hoje, a produtora Iron Gate Studio anunciou que o jogo está a caminho do Xbox e do Xbox Game Pass e deve chegar em ambos no começo do outono brasileiro de 2023 (março-junho). Além disso, o game também entrará no território do PC Game Pass na primavera brasileira deste ano (setembro-dezembro).


A obra se encontra neste momento em acesso antecipado no Steam e custa R$ 37,99. Os desenvolvedores garantiram que uma versão estará à venda na Microsoft Store e que todas as opções terão suporte ao crossplay. De acordo com a descrição no Steam:
"Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgaUm guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.tório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim."

Fonte: Xbox Wire, Valheim (via Steam)


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google