Kamiwaza: Way of the Thief (Multi) será lançado no Ocidente em 11 de outubro; confira o novo trailer

Jogo de ação e aventura será lançado pela primeira vez no Ocidente.

A NIS America anunciou a data de lançamento de Kamiwaza: Way of the Thief. Originalmente lançado no PS2 apenas no Japão, o jogo de ação e aventura desenvolvido pela Acquire estará disponível pela primeira vez no Ocidente no dia 11 de outubro. O lançamento remasterizado poderá ser jogado para PC (Steam), PS4 e Switch. Além da data, a empresa divulgou um trailer de gameplay que pode ser visto acima.

Kamiwaza conta a história de um ladrão chamado Ebizo. Após um certo incidente, ele criou uma jovem garota como sua filha e abandonou a vida de bandido. Porém, agora que sua filha está doente, ele terá que voltar à ativa para conseguir os remédios caros que precisa. Dependendo das escolhas que o jogador tomar, é possível seguir múltiplos caminhos, respeitando a noção de ladrão honrado que só redistribui a renda dos mais ricos ou não.

Fonte: NIS America (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google