TUNIC (Multi) será lançado para PS4 e PS5 no dia 27 de setembro

Jogo de ação e aventura coloca uma raposinha para explorar um reino repleto de segredos.

Durante a State of Play de ontem (02/06), a Finji anunciou o lançamento de TUNIC para os sistemas PlayStation. Já disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, o jogo de ação e aventura será lançado para PS4 e PS5 no dia 27 de setembro.

TUNIC é descrito da seguinte forma:

Explore um reino repleto de lendas perdidas, antigos poderes e monstros ferozes em TUNIC, um jogo de ação isométrico com uma pequena raposa em uma grande aventura. Sozinho em um lugar arruinado, sem armas, além da sua própria curiosidade, você terá que enfrentar feras colossais, coletar itens estranhos e poderosos, e revelar segredos esquecidos pelo tempo.

TORNE-SE UMA LENDA
Dizem que há um grande tesouro escondido neste reino. Será que está atrás da porta dourada? Ou estaria enterrado nas profundezas da terra? Há rumores sobre um palácio em meio às nuvens, e seres antigos com incríveis poderes. O que você vai encontrar?

RECONSTRUA UM LIVRO SAGRADO
Durante suas viagens, você terá que reconstruir o Manual de Instruções do jogo. Revele mapas, dicas, técnicas especiais e os segredos mais bem guardados, a cada página. Encontre todos eles e, quem sabe, algo de bom poderá acontecer...

SEJA VALENTE, PEQUENINO!
Domine o combate técnico e variado. Use esquiva, bloqueio, aparada e ataque! Aprenda a lidar com os mais variados monstros, de todos os tamanhos, e descubra novos itens que serão bem úteis.

  • Explore um mundo hostil e intricadamente conectado, com florestas sombrias, vastas ruínas e catacumbas labirínticas
  • Enfrente chefões nas profundezas subterrâneas, no alto das nuvens e em lugares ainda mais estranhos
  • Colete as páginas que faltam do manual, cheias de dicas e ilustrações originais coloridas
  • Descubra tesouros escondidos que ajudarão na sua aventura
  • Revele relíquias secretas, técnicas secretas, desafios secretos e... bem, tem muita coisa secreta!
  • Design de som da Power Up Audio
  • Trilha sonora original composta por Lifeformed (Terence Lee + Janice Kwan)

Seja valente, raposinha.

 Fonte: PlayStation Brasil


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google