The Legend of Heroes: Trails to Azure (Multi) recebe novo trailer apresentando os personagens principais

Segundo jogo do arco de Crossbell será lançado no Ocidente no início de 2023.

A NIS America divulgou um novo trailer de The Legend of Heroes: Trails to Azure. Ele apresenta os protagonistas do RPG que deve ser lançado no início de 2023 para PC (Steam, Epic, GOG), PS4 e Switch. O jogo é o quinto da série Trails, continuando os eventos de Trails from Zero (que ainda será lançado em inglês no dia 27 de setembro).

Trails from Zero e Trails to Azure compõem o que é chamado de arco de Crossbell por se passar na cidade-estado de mesmo nome. As obras contam a história de um grupo de policiais da divisão SSS (Special Support Section), que realiza várias missões para ajudar a manter não apenas a paz mas também o bem estar da população local.

Além do vídeo, a empresa abriu as pré-vendas da edição física limitada em sua loja online. Ela custa US$89.99 e inclui um artbook, trilha sonora com 10 músicas, um estande de acrílico com os personagens KeA, Noel, Zeit and Wazy), um poster (17'' x 24''), um steelbook e uma caixa especial de colecionador.

Fonte: NIS America (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google