The Legend of Bum-bo será lançado para PS5, XSX e Switch em 29 de junho; confira o novo trailer

A prequela de The Binding of Isaac está disponível para PC desde 2019.


A publicadora Nicalis e as desenvolvedores  Edmund McMillen, James Interactive e Ridiculon anunciaram que The Legend of Bum-bo chegará para PlayStation 5, Xbox Series e Switch no dia 29 de junho. A prequela de The Binding of Isaac foi lançada incialmente para PC, via Steam, em novembro de 2019, chegando posteriormente na Epic Games Store e GOG em fevereiro de 2022. 

 Confira uma pequena descrição do jogo, via Nicalis:

Quando a única moeda de Bum-bo é roubada por uma entidade misteriosa e puxada para o esgoto, Bum-bo se vê enfrentando multidões de inimigos enlouquecidos, crianças perdidas, seus medos e (eventualmente) a fera que roubou sua amada moeda.

The Legend of Bum-bo é um “roguelike de construção de decks” baseado em quebra-cabeças de Edmund McMillen (The Binding of Isaac, Super Meat Boy, The End is Nigh). Os jogadores coletam tesouros de itens que podem ser modificados, atualizados e combinados com outros de muitas maneiras interessantes. 

Jogue como um dos muitos Bum-bo, cada um com suas próprias habilidades únicas, enquanto eles esmagam, batem e esguicham em uma variedade de monstruosidades de papelão, chefes gigantes e desejos pessoais sombrios… oh, e também é a prequela de The Binding of Isaac!
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google