Tell Me Why (XBO/PC) está gratuito para PC e Xbox

Título faz parte de ação da Microsoft ao mês do Orgulho LGBTQIA+.


Tell Me Why (XBO/PC), título desenvolvido pela Dontnod Entertainment, conhecida pela franquia Life is Strange, e distribuído pela Xbox Game Studios Europe, está com os seus 3 episódios disponíveis gratuitamente para os donos de Xbox e PC (via Steam ou Microsoft Store) em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+.


Ele já havia ficado gratuito no ano passado e pelo mesmo motivo. Embora o primeiro episódio de Tell Me Why esteja gratuito o ano inteiro e todo o jogo esteja disponível no Xbox Game Pass, é bom ter a oportunidade de ter o jogo inteiro para jogar no seu próprio tempo.

O título conta a história dos gêmeos Tyler e Alyson que quando se reencontram, depois de vários anos separados, para vender sua casa de infância no Alasca - uma tarefa que os força a confrontar seu passado traumático. Os gêmeos então compartilham um vínculo sobrenatural que lhes permite se comunicar telepaticamente uns com os outros e experimentar visões de eventos passados.

Tell Me Why inovou ao ser o primeiro jogo AAA a apresentar um personagem principal transgênero - Tyler - e lidar com questões delicadas relacionadas à sua identidade.

Além de distribuir o jogo gratuitamente durante todo o mês do Orgulho LGBTQIA+, a Xbox Publishing também está doando US$ 25.000 para a Transgender Law Center e Trans Lifeline, duas organizações sem fins lucrativos que oferecem recursos e suporte a pessoas trans, não-binárias e queer. Uma transmissão ao vivo de Tell me Why acontecerá em 23 de junho com o intuito de arrecadar fundos para a fundação Trans Lifeline.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google