Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado no PC e consoles em 16 de junho

O jogo contará com multiplayer para até 6 jogadores.


A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games revelaram que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch e GamePass em 16 de junho. O título tem o preço sugerido de R$94,99 e poderá ser adquirido com 10% de desconto durante o período de pré-venda. Além disso, o jogo estará completamente localizado para o português do Brasil.

Junto com o anúncio, foi liberado um novo trailer que revela algumas novidades, como o personagem jogável Casey Jones e multiplayer local e online para até 6 jogadores.

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Leonardo, Raphael, Michelangelo, Donatello e April vão precisar descer o sarrafo em inúmeros inimigos para impedir os planos de Krang e Destruidor em um beat 'em up inspirado nos clássicos.

Fonte: Dotemu (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google