Goat Simulator 3 é anunciado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series e chega ainda este ano

As cabras retornam para muita destruição, caos e agora acompanhadas de outros animais (e com multiplayer).


Socorro, as cabras estão loucas de novo! Elas estão destruindo o mundo ahhhhhhhhhh (grito histérico)... Sim, elas estão de volta, mais destruidoras e com companheiras desta vez. Goat Simulator 3 (sim, eles pularam o 2) foi anunciado durante a apresentação Summer Game Fest, com direito a um vídeo altamente caótico e divertido. O game chegará ao PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Epic Games Store) na primavera brasileira (entre setembro e dezembro) deste ano.


O jogo, claro, contém muitas, mas muitas cabras, munidas com itens dos mais diversos tipo, incluindo mochila a jato, lançadores de fogos de artifício, carros, olhos de laser... Tudo isso em San Angora, um mapa novo, maior, garante a Coffee Stain, desenvolvedora da obra. E se você acha que a destruição de um único animal já é grande, saiba que o game contará com um multiplayer local ou online para até 4 pessoas, incluindo um modo com minigames para você e seus amigos causarem.

Outra novidade é a inclusão de outros animais na bagunça, incluindo girafas, porcos e rinocerontes. Alguém esqueceu as portas abertas e agora o zoológico se revoltou. Confira mais imagens a seguir e o vídeo de anúncio ao final da matéria.






Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google