Marvel’s Midnight Suns (Multi) será lançado em 7 de outubro; confira o novo trailer

Teaser também confirmou o Homem-Aranha como um dos heróis jogáveis.

Durante o Summer Game Fest 2022, a desenvolvedora Firaxis e a editora 2K Games anunciaram que Marvel's Midnight Suns, RPG tático produzido pelos criadores de XCOM, será lançado em 7 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Além disso, a 2K também lançou um emocionante novo trailer cinematográfico que mostrou os Midnight Suns em ação contra o exército de Lilith, acompanhados por dois heróis jogáveis ​​​​recém revelados e desbloqueáveis ​​- incluindo o Homem-Aranha. Mas assim que os heróis se unem para se unir contra Lilith, a Mãe dos Demônios monta sua própria comitiva distorcida - versões Decaídas corrompidas de Venom, Dentes de Sabre, Feiticeira Escarlate e Hulk.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google