ROUTINE (Multi): jogo de terror e de ficção científica em primeira pessoa ganha trailer

Título será lançado para PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X e também via Xbox Game Pass em uma data ainda não oficializada.

Durante o Summer Game Fest 2022, a desenvolvedora Lunar Software e a editora Raw Fury divulgaram um trailer de ROUTINE, jogo de terror e de ficção científica em primeira pessoa que será lançado para PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X e também via Xbox Game Pass em uma data ainda não oficializada.

ROUTINE é um título de terror e de ficção científica em primeira pessoa ambientado em uma base lunar abandonada projetada em torno de uma visão do futuro dos anos 80. A exploração curiosa se transforma em uma necessidade de sobrevivência quando a base lunar fica completamente silenciosa. A busca por respostas coloca você cara a cara com um inimigo que tem certeza de que a principal ameaça é você. As descobertas levam a incógnitas mais profundas e o único caminho a seguir é para a frente.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google