Highwater, jogo de estratégia por turnos, é anunciado para PC; confira o trailer

Jogo é ambientado no mesmo universo de Golf Club: Wasteland e The Cub depois de um apocalipse causado pelas mudanças climáticas.

Durante o Summer Game Fest 2022, a desenvolvedora Demagog Studio e a editora Rogue Games, anunciaram Highwater, jogo de estratégia por turnos ambientado no mesmo universo de Golf Club: Wasteland e The Cub depois de um apocalipse causado pelas mudanças climáticas. O título será lançado em algum momento de 2022 para PC.

A Terra está condenada, mas há esperança para Marte.

Em meio à Grande Catástrofe Climática, a região inundada de Hightower tornou-se uma espécie de zona segura entre as duas regiões secas: a terra devastada da Zona de Guerra e a cidade fortificada de Alphaville, onde os ultra-ricos vivem atrás de muros gigantes.

Com a vida na Terra se tornando insustentável para os humanos e rumores de uma fuga para Marte flutuando, Nikos começa uma jornada perigosa, pegando amigos ao longo do caminho. Primeiro para Hightower, depois para além da fronteira impenetrável de Alphaville, lutando contra insurgentes e roubando comida ao longo do caminho. Será que Nikos e seus amigos conseguirão entrar no foguete a tempo?

Highwater é um jogo de estratégia tático 3D baseado em turnos ambientado em um mundo urbano pós-apocalíptico. Navegue de barco, descubra ilhas urbanas e ganhe novos aliados enquanto luta pela região inundada.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google