Flashback 2 (Multi) ganha trailer e previsão de lançamento

Título será lançado em algum momento do próximo inverno (verão no Brasil) para PC e consoles.

Durante o Summer Game Fest 2022, a desenvolvedora Microids divulgou um novo trailer de Flashback 2 e confirmou que o título será lançado em algum momento do próximo inverno (verão no Brasil) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Desenvolvido em estreita colaboração entre a equipe de Paul Cuisset e Microids Studio Lyon, Flashback 2 dará as boas-vindas aos jogadores para descobrir uma nova história que mistura ação, quebra-cabeça e infiltração. Esta aventura irá levá-lo a lugares familiares como Neo Washington ou Jungle, bem como novos locais como Neo Tokyo ou uma misteriosa estação espacial.

Para trabalhar nesta sequência e homenagear o jogo original, Paul Cuisset conseguiu trazer de volta alguns membros da equipe como o designer de jogos Thierry Perreau e o compositor Raphael Gesqua.

Flashback foi elogiado por sua animação inovadora no início dos anos 90 e a equipe queria manter essa tradição para este novo episódio. Para atingir seu objetivo, o dublê de renome mundial Jamel Blissat (dublê de corpo de Oscar Isaac, Cavaleiro da Lua da Marvel) foi contratado para fazer a captura de movimento de Conrad B. Hart.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google