Stray será lançado para PC, PS4 e PS5 em 19 de julho

Jogo sobre um gatinho explorando uma cidade futurista abandonada já estará disponível no mês que vem.

A publicadora Annapurna Interactive e a desenvolvedora BlueTwelve Studio anunciaram a data de lançamento de Stray durante a apresentação State of Play de ontem (02/06). Originalmente anunciado em 2020, o jogo de aventura em que um gatinho explora uma cidade futurista abandonada chega ao PC (Steam), PS4 e PS5 no dia 19 de julho.

Stray conta a história de um gatinho que se separou da família e está sozinho em uma cidade esquecida que é apenas habitada por androides e algumas criaturas perigosas. Para poder escapar desse lugar, ele terá que explorar becos escuros e suspeitos, iluminados apenas por algumas luzes neon.

Vale destacar que o jogo contará com legendas em português e já está em pré-venda no Steam, no valor de R$ 57,41 (um desconto de 10% em relação a seu preço sugerido de R$ 63,79). Já nos consoles PlayStation, além da compra, o título estará disponível como parte do pacote para assinantes do PlayStation Plus nas modalidades Extra e Deluxe.

Fonte: PlayStation Brasil (Blog), Steam


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google