Star Ocean The Divine Force (Multi) será lançado no dia 27 de outubro

Sexto jogo da franquia sci-fi da Square Enix será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX.

A Square Enix anunciou a data de Star Ocean The Divine Force durante uma apresentação focada no jogo. O RPG de ação desenvolvido pela tri-Ace é o sexto da franquia e será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 27 de outubro.

Em Star Ocean The Divine Force, Raymond, o capitão de uma nave mercantil, é atacado pelas forças da Federação Pangalática. Para evitar mais complicações, ele é forçado a escapar para Aster IV, um planeta do Sistema Aster. Lá ele encontra a princesa Laeticia, que luta para restaurar o seu reino que foi tomado pelo Império Vey'l.

O jogador pode escolher entre Raymond e Laeticia como protagonistas. Dependendo da escolha, a história terá algumas variações, incluindo alguns membros da equipe que só estão presentes em um lado da narrativa. A ideia é similar a Star Ocean 2.

Confira o trailer de anúncio da data:

Além dele, a Square Enix divulgou um Mission Report que apresenta os personagens principais e alguns elementos de combate:

Fonte: Square Enix (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google