S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl (XSX/PC) ganha novo trailer mostrando parte da introdução do game

Lançamento do game foi adiado para 2023 em razão da guerra na Ucrânia, país de origem da desenvolvedora GSC Game World.


Um cenário pós-apocalíptico, muitos monstros, poucos recursos... Você adentraria um local assim? Bom, é o que o protagonista fará em S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl (XSX/PC). Durante a Xbox Games Showcase Extended, a desenvolvedora GSC Game World divulgou um novo trailer, focando desta vez em mostrar uma parte da introdução do jogo. Também foi informado que o game teve seu lançamento adiado para 2023, em razão da guerra na Ucrânia, sede da produtora.


A produção traz o personagem prestes a entrar na Zona, conversando com o motorista do veículo que o está levando à área a respeito do desejo de adentrar o local e de verificar o que aconteceu por lá.

Um outro vídeo foi divulgado. Este, por sua vez, mostra os impactos da invasão russa à Ucrânia na rotina da equipe da GSC Game World. O escritório, antes cheio de vida, agora se encontra abandonado. Enquanto muitos integrantes tiveram que fugir do país, outros não puderam fazer o mesmo e continuam a produzir o game em meio aos alertas de ataques e aos bombardeios. Houve também quem precisou largar a produção da obra para se juntar ao exército ucraniano e defender o seu país. O vídeo pode ser assistido aqui, mas fica o alerta que o conteúdo pode ser sensível para alguns de vocês, então só assista se você não tiver nenhum problema.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google