Spider-Man Remastered e Spider-Man: Miles Morales chegam ao PC este ano

Aventura de Peter Parker chega no dia 12 de agosto, enquanto a aventura de Miles aterrisa no quarto trimestre de 2022.


Olá, fãs do amigão da vizinhança! Parece que o Cabeça de Teia irá explorar as terras de um novo vizinho. Spider-Man Remastered e Spider-Man: Miles Morales foram anunciados para PC durante o State of Play de hoje. O primeiro game chegará à plataforma no dia 12 de agosto, enquanto que a aventura de Miles chega no quarto trimestre deste ano.


O game original foi lançado para PlayStation 4, enquanto que a sequência aterrisou tanto no PS4 quanto no PS5. Segue uma descrição breve dos jogos, para que os jogadores de PC possam conhecer um pouco mais dos games:
"Marvel’s Spider-Man Remasterizado apresenta um Peter Parker experiente que combate as principais ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel. Em paralelo, ele luta para conciliar sua vida pessoal e sua carreira caóticas enquanto o destino da Nova York da Marvel pesa sobre seus ombros. O mesmo acontece com a nossa versão de Miles Morales, que encara o desafio de se tornar um novo Spider-Man para sua comunidade e a cidade. Em Spider-Man: Miles Morales, já disponível para PS4 e PS5, Miles está se adaptando à sua nova casa em East Harlem enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa assumir o título de Spider-Man e se provar capaz."

Para Spider-Man Remastered foi confirmado suporte ao mouse e teclado, além de suporte a recursos específicos para PC, incluindo configurações de renderização ajustáveis. Mais detalhes, assim como os recursos disponíveis para o game de Miles Morales serão divulgados futuramente.

Fonte: PlayStation.Blog


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google